domingo, 17 de março de 2013



VOLTANDO AO CAMINHO

(S.V)
Quanto tempo não postamos aqui. Quanto tempo não compartilhamos nossas experiências.
Quanto tempo não compartilhamos do amor de Deus nessa página, nem com nossos pequenos e amados da pediatria.
O motivo? Bem, o motivo?
O motivo foi que andávamos desmotivados, cansados, estressados, fragilizados. E mais palavras com “ados” que você possa imaginar. Eu falo isso francamente, sem medo de deixar ninguém chocado. Porque do final de outubro de 2012 até o finalzinho desse mesmo ano, vivenciamos um esfriamento desse louco amor que temos por evangelizar crianças e pelo reino de Deus.
Cada um do ministério esteve mergulhado em seu próprio sonho, sua própria rotina.
 E não existe nada para adormecer mais os sonhos de Deus e os nossos sonhos com o reino de Deus, do que nossos  sonhos pessoais, mais íntimos. 
Assim, extasiados em vivermos nossa própria vida, nos esquecemos de que não funciona do jeito que queremos, mas, do jeito que Deus deseja!
 Porque a palavra vai continuar ecoando em nossa mente e em nosso coração: “A quem enviarei?”  (ISAIAS). Se não formos o reino vai continuar e Deus poderá continuar o trabalho com pessoas melhores que nós. Assim, escolhermos nos levantar de nossas próprias cinzas. E buscamos forças em Deus, para responder ao chamado.
Esse chamado tem ecoado dentro de nós. E temos respondido. Temos orado. Temos chorado e nos prostrado. Sabendo que somos privilegiados em responder: “Eis nos aqui, envia-nos!”
A palavra de hoje é:
COMPROMISSO.  Eu quero amor com COMPROMISSO! Então, renova a ALIANÇA, O AMOR, O COMPROMISSO. POR TI E CONTIGO DEUS!
(I. Lopes)

3 comentários:

  1. Gente!!! Cadê Claudiana??!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também apoio ... Chega da minha vida apenas ... Deus nos amou primeiro, nos ensinou o caminho e agora eh hora de levar outros a conhecer esse Deus maravilhoso ... Amooooooo meu Jesus ...

    ResponderExcluir