terça-feira, 17 de maio de 2011

PERDOA-ME SENHOR


As  vezes acho que não sou  feliz, por algumas situações  que percorrem o meu  caminho, por algumas conquistas que ainda me faltam,  mas lembro –me de TÍ e do teu sacrifício, do teu amor e logo me acalmo ...
Percebo  a presença do teu ESPIRITO SANTO , me CONSOLANDO, ME ACALMANDO.
Nessas horas percebo que não sou perfeita,  que faço  pessoas ficarem tristes e até chorarem.
Ajuda-me SENHOR,  a melhorar, a mudar,  parecer-me mais  contigo.            

  SENHOR, PERDOA OS MEUS DEFEITOS! !
                                                                                    

                                   
Talvez essa seja a sua oração hoje.
Talvez em algum momento você fique tão triste a ponto de achar  que não serve  para nada ou  ninguém.
Talvez essa seja a verdade, porque a biblia diz: Todos pecaram e destituídos estavam da gloria de Deus (Romanos 3:23). A verdade é que Deus olhou para a terra e não viu um justo se quer.
                                    Mas, essa mesma bíblia diz:
Deus nos mostrou o quanto nos ama: Cristo morreu por nós quando ainda vivíamos no pecado. (Ramanos 5:8)
Porque Deus amou o mundo tanto, que deu seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna. (João 3: 16 - 17)   
Por isso, não perca tempo!
Aproveite esse grande amor de Deus. Seja livre das suas dores, temores e pecados. Peça ao ESPIRITO SANTO para mudar e radicalizar a sua vida. Porque a biblia diz: Onde o ESPIRITO SANTO está presente, aí existe liberdade (2 Coríntios 3:17).
SEJA LIVRE!
ENTREGUE SUA VIDA A DEUS! 
Anuncie esse amor a todos, porque DEUS te escolheu para levar a boas notícias do  Reino do seu AMOR. (Lucas 4: 18) 
NÃO PENSE QUE VOCÊ NÃO SERVE PARA NADA.   
Confronte os pensamentos negativos com a palavra da verdade (Filipenses 4: 8).
Confesse teus pecados ao Senhor. Se arrependa. 
Busque uma vida com ELE. E você vai ver, que apesar dos teus pecados e das tuas fraquezas , o ESPIRITO SANTO tem poder para te transformar! Assim você poderá ouvir o que DEUS realmente pensa a teu respeito.       

(Claudia e Iandra)                                       
Imagens: Google

4 comentários:

  1. Querida Brina,
    Espero que este espaço edifique sua vida.
    Obrigada e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, ficou lindo, eu nem precisava ver, por que confio em vc.
    Eu sei que vc faz parte do corpo lindo de cristo, e que vc esta obedecendo a cabeça que é CRISTO.
    beiiiiijooooooosssssss de montão.
    claudia

    ResponderExcluir